ENSINANDO

Sempre a frente do trem. Referência de
segurança , semeadora de valores
e princípios.

+ Desperte o gênio em uma criança

BERÇÁRIO

A PARTIR DOS 4 MESES

Atividades planejadas para o desenvolvimento integral dos bebês

BERÇÁRIO

garantir a tranquilidade e segurança aos pais

MINIMATERNAL & MATERNAL

1 e 2 ANO COMPLETO

Metodologia de Projetos Material próprio com embasamento nos contos infantis.

MINIMATERNAL

Projetos elaborados a partir de contos infantis, fábulas, músicas

INFANTIL

3 ANOS COMPLETO OU A COMPLETAR

Material próprio com embasamento nas fábulas infantis .

INFANTIL

Metodologia de projetos através do seu próprio material didático

JARDIM I e II

4 e 5 ANOS COMPLETOS

Metodologia de Projetos Material próprio com embasamento nos personagens infantis que marcaram a história.

JARDIM I E II

5 ANOS OU A COMPLETAR

Uma Forma

de Descobrir o Mundo

Atendemos crianças a partir de 4 meses, proporcionando momentos lúdicos e de muito aprendizado. Nossos pilares são baseados nos conhecimentos da música, das artes visuais, das linguagens oral e escrita, da relação natureza e sociedade, da matemática e do movimento.

Intantil_escola_particular3
bercario_campinas
escola_bercario_campinas-min
escola_infantil_brincando_com_a_gente-min

Nós  amamos

Nossa Metodologia

Sociointeracionista​

Adotamos a linha sociointeracionista com embasamento teórico em Jean Piaget, Ygotsky e Wallon.

Cognitivo

O trabalho da nossa escola é voltado ao desenvolvimento cognitivo, social e emocional da criança, a fim de que essa seja responsável pela construção do seu conhecimento.

Interação

Aprendendo a partir da interação que estabelece com o meio físico e social desde o seu nascimento, passando por diferentes estágios de desenvolvimento.

Forma Lúdica

O aprender acontece de forma lúdica
e espontânea através de projetos que resgatam contos, músicas, poesias e fábulas.

Princípios

Uma proposta voltada ao desenvolvimento de princípios
e valores

e Valores

que possibilitam a criança descobrir o mundo imenso dos conflitos, impasses e soluções que todos os seres humanos vivem a atravessam ao longo da vida

Seja bem vindo à escola Brincando com a Gente

Venha nos conhecer, teremos imenso prazer em apresentar a nossa proposta pedagógica e estrutura física.

Agende um horário AQUI

Visite a nossa escola

img
Essa escola ganhou meu coração não só pelos profissionais extremamente capacitados, mas por exercerem a pedagogia com amor, carinho e paixão. Todos os dias deixo meu filho lá, com o coração quentinho de amor por saber que lá ele aprende e é amado!!! Obrigada escola...
Renata Poloni da Silva Mãe do Aluno Rafael tadassi okamotto
img
Na escola Brincando com a gente, as professoras são atenciosas e carinhosas, minha filha se diverte e se desenvolve a cada dia. Nós somos muito gratos por todo o cuidado com ela.
Ana Carolina da Silva Mãe da Aluna Melissa
img
"Tenho um carinho muito grande por todos da Brincando com a Gente, que acolheram minha filha com muito amor no berçário e agora no maternal. Esse carinho da equipe também se estendeu a nós, pais, desde o primeiro contato, onde passamos a ter uma verdadeira relação de amizade. É um lugar de confiança e segurança, onde deixo minha filha sem a mínima preocupação. Sei que está sendo amada e respeitada como indivíduo. Lívia adora a "escola da coruja", como ela diz, e é possível ver nos olhos dela o quanto ela se sente feliz ao ir para a escola."
Jéssica Ruza, mãe da Lívia