BERÇÁRIO

O Berçário da Escola Brincando com a Gente objetiva garantir a tranquilidade e segurança aos pais. Afinal, os primeiros anos da vida do bebê são muito importantes para o desenvolvimento de suas emoções, inteligência e capacidade motora.

O nosso espaço é composto de dormitório, sala de estimulação, fraldário, lactário, solário e ambientes externos.

A nossa proposta está embasada na estimulação das múltiplas inteligências respeitando o desenvolvimento cognitivo, físico e emocional de cada criança.

Escola_infantil_campinas_4-min
Escola_infantil_campinas_3-min
bercario_escola_particular_campinas
Escola_infantil_campinas_5-min

Nossos Objetivos:

Estimular e respeitar o desenvolvimento individual;

Desenvolver atitudes de confiança nas próprias capacidades motoras;

Estimular percepções sensoriais, a exploração do espaço e o desenvolvimento psicomotor;

Desenvolver a linguagem oral através das aulas de música;

Explorar as possibilidades de gestos e ritmos corporais para expressar-se em diversas situações de interação;

Estimular as habilidades auditiva e visual;

Explorar os movimentos de preensão, encaixe, lançamento, etc;

Deslocar-se com destreza progressiva no espaço ao engatinhar e andar;

Familiarizar-se com a imagem do próprio corpo, deslocar-se progressivamente ao engatinhar, ficar em pé com apoio, andar, correr, pular e escalar pequenos obstáculos;

Comunicar e expressar os seus desejos, desagrados, necessidades, preferências, vontades em brincadeiras e atividades.